28/11/2015

Wangan Midnight - Legendado Completo



Episódios: 26
Gênero: Ação, Shounen, Esporte
Fansub: Bakarayo
Resolução: 768x432
Uploader: Vinicius
Tamanho Médio: 80 MB
Duração Média: 20:00
Ano: 2007-2008

Wangan Midnight (japonês: 湾岸ミッドナイトHepburn: Wangan Middonaito) É uma série de manga japonês escrita e ilustrada por Michiharu Kusunoki. Foi serializado pela primeira vez em Shogakukan 's Big Comic Spirits em 1990, mas mais tarde foi publicado na Kodansha' s nova revista, em que Initial D também é serializado. Em 1999, ganhou o Prêmio Kodansha Manga para manga geral. Anos antes de Wangan Midnight ser criado, Michiharu Kusunoki trabalhou em uma série similar conhecido como Shakotan Boogie. A série foi adaptada em vários filmes live action, jogos de vídeo-game, e um anime série de televisão. O anime começou a ser exibido no Japão em 08 de junho de 2007 na rede de televisão por satélite anime Animax, produzido por OB Planejamentos.


Sinopse:  A história conta suas raízes a partir das corridas de rua ( Illegal street racings/drag/x1/grip racing) que ocorre em Tóquio Shuto Expressway Bayshore Route. "Wangan"(lado da baía, geralmente refere-se a freeway) estrada reta mais longa em todo o país.  Há também o tráfego rodoviário a enfrentar, incluindo um bom número de caminhões pesados. Devido a isso, a acção é intrinsecamente perigosa, e destruições são comuns. Motores queimados também são um perigo frequente, especialmente com os motores de alta potência e extremamente elevados. Um dia, Akio Asakura, um estudante do ensino médio em seu último ano de estudo, está dirigindo seu Nissan 300ZX (Z31) no Shuto Expressway, quando ele desafia Tatsuya Shima, um médico, em seu RUF preto CTR, apelidado de "BlackBird". Com seu amigo no banco do passageiro e duas meninas na parte de trás, Akio tenta ganhar, mas é derrotado. Determinado a dirigir um carro mais rápido, ele vai para o ferro-velho porque seu amigo mecânico diz ter visto uma carcaça abandonada de um S30 Z com partes boas dentro dele. Quando ele vê a carcaça abandonada de um Fairlady Z azul-escuro(S30) no ferro-velho, ele lembra de ter visto este carro há alguns anos com uma menina bonita e agradável no banco do passageiro. Intrigado por ver um veículo clássico japonês de alto desempenho estando prestes a ser jogado no lixo ( esmagado e empilhado ), ele convence o proprietário do ferro-velho para vendê-lo a ele. O proprietário do ferro-velho tinha recebido ordens do proprietário anterior do veículo para acabar com o carro, porque ele é amaldiçoado. Ele logo descobre que o carro é anormalmente rápido devido a um motor L28 tunado, bored e stroked 3,1 L, equipado com carburadores triplos e equipado com twin turbos que produz 620bhp. Ele também acha que um dos carros do proprietário anterior compartilha o mesmo nome e sobrenome, e tinha sido morto em um acidente horrível sobre a Wangan alguns anos atrás. Cada pessoa que toma posse do Z acaba perdendo o controle e bate, como se o carro estivesse se rebelando contra seu condutor. Isto dá ao Z azul o apelido de "The Devil Z". ( Akuma Z, Z do diabo/mal/inferno )

O mangá segue vários encontros de Akio, embora a trama central gira em torno de sua batalha constante com o BlackBird pela superioridade.

Créditos: Um grande trabalho e um grande agradecimento a anbient


Atenção: Para baixar, basta escolher um host de preferência sua e clicar nos números para ser direcionado ao download.


Caso queira ver online clique: ASSISTIR ONLINE























Extra tags: Wangan Midnight  Legendado Completo baixar download legendas em PT-BR  Bakarayo Ação, Shounen, Esporte street racing akuma z Devil Z motor  L28 blackbird Porsche RUF R33 R34 Supra Fairlady Z S30 EVO 6 illegal corridas de rua illegais freeway
Victor S.B // [ADR]Victory$[Dw] Web Developer

Designer, Modder, Bloggler, Petrolhead and Drifter

5 comentários:

  1. REUPA PARA MIM AMIGO ESTA TUDO FORA PORFAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK 3l

      Excluir
  2. REUPA TODOS OS LINKS SOU LOUCO COM E SSE DESNHO PORFAVOR

    ResponderExcluir
  3. Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Wangan Midnight - Legendado Completo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Dr

    ResponderExcluir