22/09/2015

Need for Speed Most Wanted Black Edition FULL TORRENT DOWNLOAD ( 2005 )




Need for Speed: Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo eletrônico da série Need For Speed, o nono jogo da franquia lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. O jogo também se destaca pelos seus gráficos realísticos. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.

 O jogo recebeu críticas de muitos fãs por se passar sempre de dia, algo que não é muito comum em rachas de rua. Seu sucessor Need for Speed Carbon se passa sempre à noite. NFSMW é considerado por muitos fãs como o segundo melhor jogo da 2ª geração da série atrás apenas de seu antecessor.

A EA lançou também uma versão especial em comemoração ao 10º aniversário da franquia Need for Speed, a Black Edition, em que é basicamente o mesmo jogo de antes, só que com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas.[3] Na verdade, nada mais é que um NFS Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Vale lembrar que o Black Edition só foi lançado nos Estados Unidos (versão com DVD bônus) e no Brasil (versão normal). Em outros países, é necessário a modificação de um arquivo de jogo para poder aproveitar o conteúdo Black Edition (com exceção do DVD bônus, esse não tem jeito mesmo).

História: Tudo começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que era o 15° membro da Blacklist. Você está dirigindo sua BMW M3 GTR E46 pelas ruas e encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6R, pertencente ao Sargento Cross. Cross se prepara para prendê-lo, mas, uma chamada de urgência salva a sua pele. Em outra rua, Ronnie (num Toyota Supra) lhe chama para uma corrida. Após tomá-lo, você é apresentado à galera da Blacklist. Bull (com sua Mercedes-Benz SLR McLaren) quer correr com você. Depois, Rog quer te desafiar. Rog possui um Pontiac GTO, ele lhe dará dicas importantes durante o jogo.Depois de ganhar, Razor aparece querendo correr e faz uma aposta "PinkSlip", que tem por objetivo, apostar o carro ao invés de dinheiro. Porém, com medo, Razor, Bull e Ronnie sabotam seu carro. Tudo na corrida estava indo bem, contudo Mia (a mulher do RX-8) lhe avisa que pode haver algo errado com o seu carro no final do percurso. Ela ainda pede para você ser o mais rápido possível, mas não dá tempo e seu carro quebra. Após perder o carro, todos da blacklist o humilham até que JV avisa que os policiais estão vindo. Cross, mais uma vez, te encontra e desta vez lhe prende. Você fica pouco tempo preso (porque é meio difícil prender-lhe por causa de corridas de rua, quando você não possui um carro) e Mia vai lhe buscar. Agora você deve recuperar sua reputação, batendo toda a Blacklist para alcançar Razor, que agora é o 1° usando sua BMW M3 GTR. Ele modificou seu motor deixando o mais potente e rápido.

Desenvolvedora: EA Black Box EA Redwood Shores 
Publicadora(s): Electronic Arts 
Produtor: Mark Little 
Compositor(es): Paul Linford 
Motor EAGL 
Plataforma(s): Nintendo DS Microsoft Windows PlayStation 2 PlayStation Portable Xbox Game Boy Advance Xbox 360 
Série: Need for Speed 
Data(s): de lançamento: 2005
Gênero(s): Corrida Mundo aberto 
Modos de jogo: Single-Player e Multiplayer ( programa externo )


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco


Instalação:
Basta executar o setup.exe 
escolher a linguagem ( inglês ou russo ) 
escolher o local de instalação
esperar a extração ser completada
clique no ícone do desktop e jogue.

Aviso: Para baixar o arquivo é necessário ter um programa que consiga baixar torrents.



Download Torrent:


Victor S.B // [ADR]Victory$[Dw] Web Developer

Designer, Modder, Bloggler, Petrolhead and Drifter

7 comentários:

  1. its amazing i put a lot of mods and the game its normal i loved this
    https://equipe-adr.blogspot.com/logout?d=https://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D5028503735344438464%26postID%3D3804479954171002083

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Nossa funcionou em PC com windows XP com 512mb de ram kkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir