23/09/2015

Need for Speed Carbon Collectors Edition PC DVD ORIGINAL FULL TORRENT DOWNLOAD



Need for Speed: Carbon é um jogo eletrônico de corrida da franquia Need for Speed produzido pelo estúdio Black Box em Vancouver, no Canadá. Considerado por muitos fãs como um dos melhores jogos da série, Carbon foi o game com o maior número de personalizações disponíveis da franquia e o primeiro classificado etariamente para maiores de 12 anos, tendo sido lançado pela Electronic Arts para as plataformas GameCube, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo Wii, PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Xbox, Xbox 360 e Zeebo, sendo que na versão para os portáteis e para o Zeebo, que foi nomeada Need For Speed Carbon: Own The City, o jogo sofreu diversas alterações no enredo, nas habilidades dos companheiros de equipe e na localização da narrativa. Quando lançado, o game destacou-se muito pelos seus gráficos realistas e elegantes, além de carros mais bem elaborados em relação a seus antecessores, possuindo a atmosfera noturna como principal característica, já que depois de seu antecessor Need for Speed: Most Wanted ter se passado sempre ao dia, muitos fãs pediram para que o próximo título se passasse à noite em razão de ser algo muito mais comum nas rachas de rua. O principal carro do jogo é o Audi Le Mans Quattro, hoje conhecido como Audi R8, cujo dono é o principal vilão do jogo, Darius.

História: Depois de ser perseguido pela polícia na cidade de Rockport, o jogador, através do desfiladeiro de Carbon, foge para a cidade de Palmont. No entanto, durante a rota, um flashback do que parece ser uma corrida contra Kenji, Angie e Wolf vem à mente do personagem. Um incidente da polícia no final da prova obriga o jogador a fazer uma fuga precipitada de Palmont. Nos dias de hoje, o ex-sargento da polícia e agora caçador de recompensas Cross (interpretado por Dean McKenzie), em seu Chevrolet Corvette C6 Z06 persegue o jogador abaixo do desfiladeiro, fazendo com que sua BMW M3 GTR seja destruída. Pouco antes de Cross prender o jogador, Darius e seu clã chegam. Darius dá a Cross US $ 150.000, e o jogador se encontra com Nikki (interpretada por Emmanuelle Vaugier), uma ex-namorada, em condições ruins.

Darius diz o jogador com a ajuda de Nikki para limpar sua imagem, vencendo as equipes de corrida rivais para ganhar território e para recuperar sua reputação como um corredor de rua em Palmont. Vencendo corridas, uma a uma, o jogador adquire territórios e, finalmente, os distritos de Kenji (Downtown), Angie (Kempton) e Wolf (Fortuna). Depois de vencer cada corrida, o jogador se encontra com um ex-membro do clã de corrida, que quer se juntar ao clã do jogador e revelar as suas observações sobre a noite, onde foi a corrida. Tendo todos os três distritos, Darius pede ao jogador para se encontrar com ele, onde ele revela que só estava usando o jogador o tempo todo para obter mais território. Quando Darius deixa, o jogador, à beira de ser preso por Cross, é salvo por Nikki, que lhe diz que agora ela percebe tudo o que aconteceu meses depois de juntar sua visão da noite e as opiniões dos outros pilotos.

 Percebendo que Darius acabou sendo responsável por tudo oque aconteceu aquela noite, antes de uma corrida em Silverton Darius recebe um telefonema de Nikki para sua equipe e contrata os três chefes anteriores Kenji (Mazda RX-7 ), Angie (Dodge Charger 1969), e Wolf (Aston Martin DB9). O jogador tenta conquistar Silverton, e expulsar Darius e seu clã Stacked Deck, para limpar a reputação do jogador, uma vez por todas.

 Vencendo corridas contra o Stacked Deck, o jogador começa a sua chance de correr com Darius no canyon. Mas ele diz que o jogador irá, novamente, ter que vencer os três últimos chefes (Kenji, Angie, Wolf) no canyon e cidade para correr com ele. Após vencê-los, o jogador finalmente corre contra Darius (na cidade e no canyon) e o derrota. No final do jogo, Darius entrega seu Audi Le Mans Quattro e diz: "deguste ele enquanto dura, há sempre alguém lá fora que é um pouco mais rápido do que você é, e mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer", então Darius sai da cidade dirigindo o Jaguar XK de David


Modos de jogo: 

Carreira - Domine cada área da cidade até ela estar totalmente sobre seu controle

Corrida - Corrida em meio as ruas da cidade Drift - Corrida de derrapagem por pontos

Canyon Race - Corrida em desfiladeiro

Canyon Drift - Corrida de derrapagem em desfiladeiro, por pontos

Canyon Duel - Duelo em desfiladeiro dividido em duas partes: Primeiro o jogador persegue seu rival, quanto mais perto, mais pontos se ganha; Na segunda parte o jogador é perseguido, quando mais longe de seu rival, menos pontos se perde; Para vencer deve-se chegar ao final da segunda etapa com pontos; Se o perseguidor perder seu alvo de vista por 10 segundos, ele perde; Caso o perseguidor ultrapasse seu rival por 10 segundos, ele vence.

Pursuit - Um jogador deve fugir enquanto todos os outros devem persegui-lo. Quem alcançá-lo deixa de ser policial e se torna o fugitivo Last man (Online) - A cada volta, o último corredor se torna um policial Free Roam - Passear livremente por Palmont City (somente no modo carreira)

Desenvolvedora: EA Canada EA Black Box (PC)
Publicadora(s): Electronic Arts
Produtor: Mark Little
Compositor(es): Trevor Morris
Motor: EAGL 3
Plataforma(s): Microsoft Windows Mac OS X PlayStation 3 Xbox 360 Wii PlayStation 2 Xbox GameCube Game Boy Advance Nintendo DS PlayStation Portable Celular Zeebo Arcade
Série: Need for Speed
Data(s): de lançamento AN 31 de outubro de 2006 // EU 3 de novembro de 2006
Gênero(s): Corrida Mundo aberto
Modos de jogo Single-player, Multiplayer Número de jogadores 1–4


Requerimentos Mínimos:

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 (apenas série TI) e ATI Radeon 8500 ou superior.
Memória de vídeo: 64 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 6 GB livres em disco


Instalação:
Após o download ser completo, terá 88 itens
Abra qualquer um deles do ( 1 ao 85 ) com o WinRar ( extraidor de arquivos )
Após a extração, se formará um arquivo '' rzr-nfsc.iso ''
Emule ou abra também com o WinRar e extraia todos os arquivos em uma pasta.
Se tiver extraído tudo em uma pasta execute o '' AutoRun ''
Ponha uma dessas keys ( keygen baixado junto não funciona ):

FHXX-Y5J5-J1J1-31S5-1911            VJC4-FRJT-P0H4-X6R5-1911        EA22-AHDG-G8F6-64R4-1911 


EA22-AHDG-G8F6-64R4-1911         3WBB-HGFK-4CCH-C5MD-XEXW   QEFP-MA2W-MNL8-DKES-KY2C



TWSA-5699-LZVM-KQS2-F9EL       DPQY-KFG5-GBQ9-9T27-QQGD 

aceite os termos
clique em '' register later ''
escolha o local de instalação
e aguarde o término da instalação
após instalar, não execute.
vá na pasta ''Razor1911'' ( baixada junto com o jogo )
pegue o '' nfsc.exe '' e substitua na pasta raiz do jogo:
C:\Program Files\Electronic Arts\Need for Speed Carbon
agora execute e bom jogo.






Aviso: Para baixar o arquivo é necessário ter um programa que consiga baixar torrents.



Download Torrent:



Victor S.B // [ADR]Victory$[Dw] Web Developer

Designer, Modder, Bloggler, Petrolhead and Drifter

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. So aparece Play insert the correct DVD-Rom, select Ok and restart application

    ResponderExcluir
  3. esse é o Colletors Edition mesmo? que vem com carros exclusivos (como a BMW M3 GTR do Most Wanted pra corrida rapida)?

    ResponderExcluir
  4. Olá, segui certinho o passo a passo da instalação, coloquei o crack e tudo, mas quando clico no jogo pra abrir não abre, não aparece nada, pq será? :/

    ResponderExcluir