29/11/2015

TrackMania² Stadium - Demo Download





Trackmania foi meu primeiro jogo quando ganhei um computador novo em 2008-2009, um dos games mais populares por conter uma jogabilidade divertida, grande variações de corridas, carros, pinturas, mods, e um multiplayer excelente ao redor do mundo, nação contra nação disputando para ver qual a melhor. Agora o novo TrackMania² veio com grandes melhorias no motor gráfico e com uma grande parceria da Ubisoft trazendo cada vez mais novidades.

TrackMania² Stadium é o mais recente título da franquia homônima produzida pela Nadeo em parceria com a Ubisoft e a NVIDIA
.
Assim como em alguns títulos anteriores, neste jogo você controla carros de corrida, ao melhor estilo Fórmula 1, projetados para alcançar velocidades incríveis capazes de deixar qualquer piloto com vontade de sentar nos cockpits.

Contudo, o grande desafio em TrackMania² Stadium não é saber lidar com as altas velocidades alcançadas, mas ter reflexo e habilidade suficiente para desviar de buracos, pilares, placas e outros obstáculos presentes nas pistas — isso sem esquecer os outros competidores que estão na sua cola.

E aí, você está preparado para muita adrenalina? Então ligue o motor do seu veículo e pise fundo no acelerador!


Mais velocidade!

Logo que você executar o TrackMania² Stadium, você terá que realizar um breve cadastro por meio de um formulário apresentado diretamente na tela de jogo. Com o seu registro finalizado, o próximo passo é preencher o seu perfil, permitindo que você informe o seu país de origem. Com esse dado, o game coloca você dentro de um veículo personalizado com as cores e a bandeira da sua terra natal.
Feito isso, você finalmente pode começar a correr. Para quem gosta de desafiar os seus próprios limites, o modo single player (“Solo Play”) é uma fonte de entretenimento e tanto.



Essa modalidade possui suas pistas divididas em 5 bandeiras de diferentes cores, sendo que somente a primeira está acessível no início da jogatina. Você precisa finalizar todas as provas desse capítulo introdutório para desbloquear a seção seguinte.
Cada uma das bandeiras conta com 15 percursos, os quais vão sendo liberados de acordo com o seu avanço, que é marcado pela conquista de medalhas ao bater os tempos recordes informados pelo jogo. No começo da sua empreita, estão liberadas cinco pistas.



Desafiando outros pilotos

Por outro lado, aqueles que curtem encarar outros jogadores reais devem se divertir mais no modo multiplayer. Além de estar disputando corridas com pessoas de todo o planeta, outra característica bacana do TrackMania² Stadium é a presença de trajetos personalizados pelos responsáveis de cada sala aberta. Com isso, você praticamente nunca encontra uma pista igual a outra.


O número de pilotos em cada corrida é enorme, o que pode ser percebido pela gigantesca quantidade de “espectros” que representam cada um dos pilotos online, sendo nações contra nações disputando seus lugares. Apesar do aparente tumulto, por serem meros “fantasmas”, os carros não podem se tocar, evitando constantes acidentes e permitindo que você não tenha pudor na hora de acelerar.
É válido salientar que os seus desempenhos, como melhores tempos e histórico de medalhas conquistadas, podem servir também para colocá-lo no topo dos rankings nacionais e mundiais do TrackMania² Stadium, provando que você é o melhor piloto do mundo.


Engenheiro e artista ?

Embora o foco do TrackMania² Stadium esteja na velocidade, você também pode exercitar a sua criatividade neste jogo. Isso porque este título possibilita que você personalize a pintura e até os efeitos de iluminação do seu carro, tornando-o único entre os milhares de competidores.
Contudo, o sistema de construção de pistas é o recurso que deve prender mais a sua atenção. A ferramenta oferece uma infinidade de elementos para que você monte o percurso do jeito que quiser. Entre os itens disponíveis, estão curvas elevadas, rampas, túneis, postes de iluminação, piscinas e muito mais.


É possível inclusive ter mais de um tipo de terreno ao longo do percurso, podendo variar entre asfalto, grama e terra. Tal fato afeta a forma como você deve dirigir, já que a aderência é diferente em cada tipo de piso. Assim, por exemplo, você deve efetuar curvas na terra com um pouco menos de velocidade do que no concreto, caso contrário irá parar no guardrail ou até fora dele.



Comandos:

Os comandos do TrackMania² Stadium seguem os padrões de simplicidade dos títulos antecessores da franquia. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.
  • Setas direcionais para cima e para baixo: acelera e freia, respectivamente;
  • Setas direcionais para os lados: realizam as curvas;
  • Barra de espaço: aciona o freio de mão;
  • Tecla Delete: abandona a corrida;
  • Tecla Backspace: recoloca o veículo na pista em caso de acidentes ou desvio do trajeto correto;
  • Teclas 1 a 3: alternam entre as câmeras de visualização;
  • Tecla Esc: exibe o menu de configuração do gam

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional:Windows XP / Vista / 7 / 8 
Processador:1.5 Ghz 
Memoria:1 GB RAM 
Placa de vídeo:256 Mo, Pixel Shader 2.0 / Intel HD 2000 / Nvidia ION / AMD HD 6310 DirectX®:9.0c 
Espaço em disco:1 GB


Clique aqui para baixar: DOWNLOAD




Extra tags: trackmania 2 TrackMania² Stadium download baixar demo jogo de corrida online racing games PC melhor multiplayer F1 stunt lopping manobras speed cars fast LOL Maps Speed Maps Short Maps Nadeo Ubisoft ManiaPlanet
Victor S.B // [ADR]Victory$[Dw] Web Developer

Designer, Modder, Bloggler, Petrolhead and Drifter

Um comentário:

  1. Trackmania² Stadium - Demo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Trackmania² Stadium - Demo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Trackmania² Stadium - Demo - [Adr] Arty Drift Racing [Adr] >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK n5

    ResponderExcluir