16/02/2012

[ADR] Desculpas, problemas com os Mods.



Eu [ADR][V]ictory$[Dw]... Me desculpem nao esta mais postando nada.. a situação é o seguinte:

O nosso site a maioria dos download como voces sabem era no megaupload ele foi fechado.. estavamos aguardando uma resposta o quanto a isso.. mas parece que a situaçao é muito mais complicada do que imaginamos.. e algum dos mods mais antigos nao tenho mais.. por eu não ser o dono...

Motivo por nao estar mais postando ''nada''... gente estou num trabalho grande fazendo uma enb.. e entende o maximo desse assunto.. e fazendo alguns mods para o agrado de voces...

e sim ja estou pensando em reeupar e procurar os mods antigos... e vou repostar tudo... do mais antigo ao mais novo.. nao se desesperem quanto a isso...

Mas para a diversao de voçes o servidor esta on para todos:

Union Drifters Co. [ADR] [TKD] [Dw] <
Address: 184.82.65.92:7780
Players: x / 30
Ping: 140
Mode: BRASIL-DRIFT
Map: San Andreas
Samp: O.3D R2

Desculpem pelo ocorrido estou tanto constrangido quanto voces..

Att: ADR
Victor S.B // [ADR]Victory$[Dw] Web Developer

Designer, Modder, Bloggler, Petrolhead and Drifter